Agora ficou muito mais fácil alugar um imóvel com a Âncora Imobiliária. Em apenas 3 passos você aluga o seu imóvel ideal sem sair de casa!

Para que a locação de um imóvel seja concluída com sucesso, há alguns processos a serem feitos, algumas vezes pode se tornar burocrático e desgastante para o cliente, ainda mais neste período em que não podemos ficar saindo de casa, por causa do COVID-19.

Durante o processo de locação padrão, o cliente precisaria assinar muitas papeladas e resolver processos de financiamento imobiliário, que fariam ele sair de casa e correr riscos!

Mas, todas estas objeções não são um problema para uma imobiliária 100% digital, a Âncora chegou para descomplicar isso pra você e facilitou a locação de um imóvel em apenas 3 passos, e o melhor de tudo é que você consegue fazer tudo isso sem sair de casa e de forma digital.

 

Alugue um imóvel em apenas 3 passos!

 

Passo 1: “Escolha do imóvel ideal”, a primeira coisa que você deve fazer é escolher o seu imóvel, este é um passo muito importante, basta acessar o site da Âncora e fazer a sua melhor escolha;

Não encontrou? Não se preocupe, nós encontraremos o imóvel perfeito pra você! Clique aqui e conte pra gente como é o seu imóvel dos sonhos!

Passo 2: “Envie a Documentação”, neste passo basta enviar as documentações necessárias.

Passo 3: “Locação Aprovada”!

 

Vamos dar o primeiro passo? Clique aqui

 

Dicas para quem vai alugar um imóvel

 

  • Analise os seus gastos: Nesta etapa é importante colocar todos os gastos na ponta do lápis e analisar o custo que este imóvel trará pra você.

 

  • Pesquise o melhor imóvel pra você: Esta etapa é uma das mais importantes, é hora de pesquisar e achar um imóvel que proporcione conforto a você e sua família. Nosso lar é nosso lugar de descanso, diversão, lazer e onde podemos viver momentos especiais, por isso deve ser feita a escolha certa, do seu imóvel ideal!

 

  • Faça uma vistoria: Você tem direito de fazer uma vistoria no imóvel, nós recomendamos que você faça isso antes de fechar o contrato, com a vistoria você pode verificar a situação atual do imóvel antes de aluga-lo.

 

  • Solicite um contrato a imobiliária: Após a locação do seu imóvel é importante ter em mãos o seu contrato, para que assim, você possa analisar as regras e informações presentes nele.

 

Neste contrato dever haver informações como o valor do aluguel, taxas de responsabilidade do inquilino, duração do contrato, dados da vistoria, além de cláusula descrita no contrato com penalidades caso o inquilino descumpra alguma regra.