Área do Cliente

ÁREA DO INQUILINO

Importante: Ao clicar em 'Acessar' você será redirecionado para um site parceiro.

ACESSAR

ÁREA DO PROPRIETÁRIO

Importante: Ao clicar em 'Acessar' você será redirecionado para um site parceiro.

ACESSAR

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 7 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

ACESSAR

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

ACESSAR

Manutenções e Reparos

Manutenções ou reparos no seu imóvel alugado.

ACESSAR