Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS

Facilitamos o acesso a segunda via do seu boleto, agora os inquilinos podem acessar as 2ª vias dos boletos acessando a área do cliente. Basta clicar em “Acessar” logo abaixo.

Todos os inquilinos recebem mensalmente um e-mail com seus boletos pendentes. Para retirar a 2° via de boleto basta você clicar em acessar e preencher os campos pedidos com os seus dados para ver os seus boletos. Caso falte alguma informação, entre em contato conosco.

EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Agora os proprietários de imóveis podem acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em “Acessar”.

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta preencher os campos acima com as informações do e-mail e clicar em acessar para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no praxo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

Arraste e solte seus arquivos aqui ou clique/toque para selecionar.
Dica: Segure a tecla CTRL na janela de seleção para enviar múltiplos arquivos.
(Máx. 15 arquivos de até 10mb cada)

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.