Apartamento 2 Quartos Torre 55m²
Rua Conde De Irajá, 301, Torre - Recife/Pe

Apartamento à venda na Torre | 55m² | 2 quartos, 1 suíte, varanda e 1 vaga de garagem | Condomínio com lazer
Excelente apartamento na Torre, prático e bem distribuído para quem busca conforto e funcionalidade em uma das regiões mais tradicionais da Zona Norte do Recife.
Localizado no Residencial Conde de Irajá, o imóvel possui 55m², com planta funcional e bem distribuída, sala para dois ambientes, 2 quartos, sendo 1 suíte, varanda e 1 vaga de garagem, varanda integrada com fechamento em vidro e vista livre, quartos com armários, cozinha com móveis planejados, banheiro social, área de serviço e dependência.
O condomínio oferece estrutura de lazer e conveniência para o dia a dia, com piscina, playground, campinho, salão de festas, elevadores, portaria 24 horas e loja de conveniência.
A localização é outro diferencial. Situado no bairro da Torre, permite fácil acesso a importantes vias do Recife e está próximo a supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade para a rotina.
Uma excelente opção para quem procura apartamento de 2 quartos na Torre, com suíte, varanda, vaga de garagem, móveis planejados e condomínio com lazer.
Agende sua visita com a Âncora Imobiliária (81) 9 8126-1760 e conheça pessoalmente os detalhes do imóvel.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Sol Da Manhã
Aquecedor A Gás
Gramado
Cozinha
22º Andar
Infraestrutura
Água Individual
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Circuito Fechado de TV
Portaria 24 horas
Bicicletário
Calçada
Portaria
Sala de Recepção
Zelador
Cabeamento Estruturado




















